• Till Lindemann compõe música para peça de teatro “Hänsel & Gretel”

Notícias

Till Lindemann compõe música para peça de teatro “Hänsel & Gretel”

Till Lindemann escreveu seis músicas inéditas para a peça de teatro "Hänsel & Gretel", com colaboração de Peter Tägtgren. Disco sai em abril de 2019.

No passado dia 14 de abril estreou no Thalia Theater em Hamburgo a peça de teatro “Hänsel & Gretel“, baseada no conto de fadas dos irmãos Grimm. Para o efeito, o vocalista dos Rammstein foi convidado a escrever as canções que servem de banda sonora à peça teatral. Till Lindemann deu letra e voz às composições e ainda colaborou como ator na produção de pequenos vídeos que são apresentados durante as mudanças de cena.

À semelhança do projeto Lindemann, todas as seis canções originais têm autoria de Till Lindemann (letra/voz) e Peter Tägtgren (composição), contudo contam ainda com a participação adicional de Clemens Wijers (nomeadamente em “Ich liebe das Leben” e “Sauber”) e Jakob Juhkam (Diretor Musical).

A peça “Hänsel & Gretel” estará ainda em cena nos dias 8, 16, 30 de maio e 26, 28 de junho. Exatamente um ano após a sua estreia – a 14 de abril de 2019 – está agendado também o lançamento do álbum oficial da peça, que deverá ter o seguinte alinhamento musical:

  1. Ich liebe das Leben (“Eu amo a vida”) // 04:28
  2. Schlaf ein (“Vai dormir”) // 05:49
  3. Allesfresser (“Omnívoro”) // 03:28
  4. Sauber (“Limpo”) // 03:16
  5. Knebel (“Mordaça”) // 03:51
  6. Blut (“Sangue”) // 04:05