• Rumores sobre o novo vídeo

Notícias

Rumores sobre o novo vídeo

Com o aproximar do lançamento do primeiro single do álbum "Reise, Reise (Vol. 2)" surgem rumores sobre a filmagem do respectivo video-clip. Circulam informações…

Com o aproximar do lançamento do primeiro single do álbum “Reise, Reise (Vol. 2)” surgem rumores sobre a filmagem do respectivo video-clip. Circulam informações não oficiais de que o novo vídeo dos Rammstein foi gravado na quarta-feira, dia 20 de Julho de 2005, no Crematório de Berlim, em Treptow.

Há rumores que indicam que o teclista Christian “Flake” Lorenz foi visto maquilhado e com um “fato de serpente bastante realista” a abandonar o local das filmagens.

Por enquanto não há confirmação sobre o tema que será escolhido para próximo single. Mais informações brevemente.

Actualização – 27 de Julho de 2005
Enquanto que Flake foi visto no Crematório de Berlim em Treptow, há informações de que, nesse mesmo dia, os restantes elementos da banda foram vistos em gravações num canil de Berlim. Segundo os relatos de fãs que estavam no local Till Lindemann usava uma barba durante as filmagens e todos se apresentavam maquilhados e com “longas garras”.

Se estas informações se confirmarem o novo single deverá ser anunciado brevemente no site oficial e o vídeo poderá começar a ser transmitido nas televisões dentro de algumas semanas.