• Resurrection Fest: Informações para os fãs portugueses

Notícias

Resurrection Fest: Informações para os fãs portugueses

Tudo o que sabemos sobre o concerto dos Rammstein no Resurrection Fest 2017, a decorrer de 5 a 8 de julho em Viveiro-Galiza, no norte de Espanha.

Compilamos aqui as questões mais frequentes que nos têm chegado de fãs portugueses que pretendem adquirir bilhete para assistir ao único concerto de Rammstein na Península Ibérica em 2017. O Resurrection Fest 2017 realiza-se entre os dias 5 e 8 de julho em Viveiro, província de Lugo, na comunidade autónoma da Galiza, ficando a cerca de 250km da fronteira norte portuguesa, 380km da cidade do Porto e 690km da capital Lisboa.

Em que dia tocam os Rammstein?
Os Rammstein atuam como cabeças-de-cartaz na sexta-feira, dia 7 de julho de 2017. O alinhamento para esse dia inclui cerca de 30 bandas no total.

Quanto custam os bilhetes para o dia de Rammstein?
Um número limitado de bilhetes para o dia de Rammstein foi colocado à venda no dia 13 de dezembro de 2016 às 08:00 (hora de Lisboa) com o preço de 79,00 € + taxas. Esta oferta especial terminou a 15 de janeiro de 2017. De momento apenas estão disponíveis passes gerais de 3 dias.

Onde se pode comprar os bilhetes?
Apenas online no site oficial www.resurrectionfest.es. Não existem pontos de venda em Espanha ou Portugal.

Haverá algum transporte para o Festival com partida em Portugal?
A organização do Resurrection Fest, em parceria com a Viajes Divertis, disponibiliza duas viagens oficiais a partir do Porto (Av. dos Aliados) e Lisboa (Gare do Oriente) no dia 4 de julho e regresso a 9 de julho. Sabe mais aqui.

Ouvi dizer que os Rammstein também vão dar um concerto em Portugal…
Não, o Resurrection Fest tem contrato de exclusividade para a Península Ibérica em 2017. Um eventual regresso dos Rammstein a Portugal só deverá acontecer apenas numa futura digressão em nome próprio, de promoção ao próximo álbum de originais (possivelmente na primavera de 2018).

Vê em baixo o cartaz confirmado até ao momento:

Cartaz Resurrection Fest 2017