• Rammstein vão gravar teledisco do primeiro single em janeiro

Notícias

Rammstein vão gravar teledisco do primeiro single em janeiro

Os Rammstein vão filmar o primeiro vídeo do novo álbum já em meados de janeiro. Mixing do novo trabalho já foi concluído em Los Angeles, com assinatura do produtor Rich Costey.

Depois da mistura do novo álbum concluída, a qual aconteceu em Los Angeles com o produtor Rich Costey (Muse, Foo Fighters, Audioslave, Artic Monkeys, Rage Against the Machine) e supervisão do guitarrista Richard Z. Kruspe, e os 2 concertos de fim de ano no México já realizados, os Rammstein apontam agora baterias para a produção do single de estreia do sétimo álbum.

O respetivo teledisco será filmado no dia 18 de janeiro, informação que foi avançada pelo Centro Cultural da cidade de Gotha na Alemanha, local onde o teclista Christian Lorenz (Flake) iria apresentar uma sessão de leitura do seu livro “Flake, Heute hat die Welt Geburtstag”, mas que foi adiada devido ao compromisso da banda.

Este deverá ser o primeiro de cinco singles/vídeos que servirão de promoção ao novo disco da banda, segundo informações reveladas pelo guitarrista Richard Z. Kruspe numa recente entrevista à revista Kerrang!.