• Rammstein divulgam primeiro teaser oficial de “Rammstein: Paris”
  • Rammstein divulgam primeiro teaser oficial de “Rammstein: Paris”

Notícias

Rammstein divulgam primeiro teaser oficial de “Rammstein: Paris”

A confirmação oficial de "Rammstein: Paris" chegou sob a forma de um teaser de 10 segundos. Bilhetes para estreia nas salas de cinema à venda sexta-feira.

A espera acabou! Os Rammstein divulgaram o primeiro teaser oficial do novo filme-concerto “Rammstein: Paris”. O endereço www.rammstein-paris.com está agora também disponível ao público, onde a partir de sexta-feira, dia 20 de janeiro, serão anunciadas as salas de cinemas para a estreia mundial a 23 de março, bem como aberta a possibilidade de compra online de bilhetes.

Entretanto a banda apresentou mais um trailer do filme-concerto, desta vez com cerca de 25 segundos. Vê em baixo todos os vídeos de “Rammstein: Paris” disponibilizados até ao momento.

“Rammstein: Paris” foi gravado em 2012 no recinto então denominado Palais Omnisports de Paris-Bercy em Paris (agora AccorHotels Arena) durante a digressão “Made In Germany”, e realizado pelo sueco Jonas Åkerlund. Uma versão em DVD e Blu-ray deverá ser lançada após a estreia nas salas de cinema.