• Rammstein anunciam digressão de estádios 2019. Portugal de fora.

Notícias

Rammstein anunciam digressão de estádios 2019. Portugal de fora.

Primeiras datas da tour 2019 dos Rammstein foram anunciadas com concertos em estádios e grandes recintos na Europa. Portugal não consta da lista.

Depois de terem lançado uma campanha viral em algumas cidades da Europa na passada quarta-feira, com projeções noturnas do logótipo da banda na fachada de edifícios e a hashtag #gebtfeinacht (“prestem bem atenção”, expressão retirada da música Mein Herz brennt), os Rammstein anunciaram hoje as primeiras datas para a digressão de estádios 2019, que servirá de promoção ao sétimo álbum da carreira, a ser lançado na primavera do próximo ano.

O itinerário divulgado até ao momento inclui 27 concertos em estádios e recintos de elevada capacidade na Europa, entre 27 de maio e 22 de agosto de 2019.

Pela terceira vez consecutiva, Portugal é excluído de uma tour europeia, contudo mais datas poderão vir a ser divulgadas durante os próximos meses, já que a banda pretende extender a próxima digressão durante 2-3 anos.

Actualização: Devido à elevada procura, datas extra foram adicionadas em Munique, Viena e Paris. A lista atualizada pode ser consultada na página Concertos 2019.