Em inúmeras entrevistas o vocalista Till Lindemann apontou um regresso ao ativo dos Rammstein para o mês de Setembro de 2015 mas isso parece não impedir uma digressão do seu projeto paralelo Lindemann já em 2016. A verdade é que ambos os elementos de Lindemann têm expressado o seu interesse em apresentar as músicas de “Skills In Pills” ao vivo, em concertos de formato diferente de Rammstein. A decisão de entrar em digressão estará dependente da reação dos fãs e dos resultados de vendas deste álbum de estreia.
Talvez façamos uma pequena digressão por clubes na Europa, uma espécie de show cases (…).
Definitivamente queremos ir em digressão. Quando uma pessoa trabalha em estúdio durante dois anos depois quer levar isso para o palco, obviamente. Ainda não temos ideia de como ou quando (…) ainda não temos planos porque tivemos tanto trabalho com a arte final, o vídeo e ainda tivemos um grande processo de mistura pelo meio. Isso tirou-nos todo o tempo e energia. Após o lançamento vamos esperar para ver qual é a reação do público.
Temos de esperar e ver as reações das pessoas antes de tomarmos uma decisão como essa [digressão]. Podemos tocar isto ao vivo, sem dúvida nenhuma, mas isso vai depender dos fãs.
Recentemente surgiu também em público uma imagem de uma folha interna com o plano de promoção do álbum “Skills In Pills”, onde se pode ler «Primeiro semestre de 2016: digressão europeia em planeamento».