• Novo DVD ao vivo – ponto da situação

Notícias

Novo DVD ao vivo – ponto da situação

Sem informações oficiais, e com uma crescente especulação, cada vez parece mais distante o estabelecimento de uma data para o lançamento do segundo DVD…

Sem informações oficiais, e com uma crescente especulação, cada vez parece mais distante o estabelecimento de uma data para o lançamento do segundo DVD integral ao vivo dos Rammstein. Ficam os últimos factos disponíveis:

– Uma notícia recente publicada no site da Universal Music Dinamarca, dá conta que «este poderá ser mais um ano de tremendo sucesso para os Rammstein, com os lançamentos ao vivo programados para mais tarde este ano». Esta frase poderá dar a entender que também será lançado um CD ao vivo, como tem vindo a ser anunciado por várias fontes, mas «mais tarde» e não em Março/Abril.

– O fansite francês RammsteinWorld.com lançou hoje mais um rumor: o DVD poderá ser lançado só no mês de Setembro, devido a problemas técnicos, de acordo com informações da Universal/Mercury França.

– Entretanto a loja de música on-line Play.com continua a aceitar pré-encomendas do artigo “Rammstein: Live (DVD & CD)” que tem lançamento para o dia 27 de Março de 2006, segundo a mesma loja. Mais informações não são reveladas.