• Novo álbum de Emigrate a caminho: Aberto casting para próximo vídeo

Notícias

Novo álbum de Emigrate a caminho: Aberto casting para próximo vídeo

Está aberto um casting para o 1º videoclip do novo álbum de Emigrate de Richard Z. Kruspe, o qual terá a participação de elementos da banda Billy Talent.

Enquanto o sétimo álbum dos Rammstein está em fase de masterização, e até ser definida uma data concreta para o respectivo lançamento discográfico, o guitarrista Richard Z. Kruspe vai aproveitar esse período de tempo para impulsionar o seu projeto paralelo Emigrate.

O terceiro disco está praticamente pronto, devendo seguir a receita do antecessor (“Silent So Long” / 2014) no que concerne a colaborações com outros músicos (segundo Richard uma das colaborações será com o próprio vocalista dos Rammstein, Till Lindemann).

No Facebook oficial dos Emigrate foi aberto um casting para o teledisco do primeiro single deste novo álbum, o qual terá a participação de Benjamin Kowalewicz e Ian D’Sa da banda canadiana Billy Talent. A filmagem irá acontecer na sexta-feira, 3 de agosto, em Los Angeles, com a presença de uma audiência. Os interessados em fazer parte da gravação deverão enviar os seus dados (nome, idade e número de telefone) para o endereço de e-mail casting@universal-music.de.