• Emigrate: Novo álbum “A Million Degrees” de Richard Z. Kruspe editado em novembro

Notícias

Emigrate: Novo álbum “A Million Degrees” de Richard Z. Kruspe editado em novembro

Richard Z. Kruspe, guitarrista dos Rammstein, está de regresso com o seu projeto Emigrate. 3º álbum chama-se "A Million Degrees" e sai a 30 de novembro.

Emigrate - A Million DegreesO guitarrista e fundador dos Rammstein, Richard Z. Kruspe, vai lançar o seu terceiro disco «a solo» já no final do mês de novembro, via Universal Music. “A Million Degrees” de Emigrate sucede a “Emigrate” (2007) e “Silent So Long” (2014) e tem data de edição agendada para 30 de novembro. O lançamento deverá contemplar vários formatos/edições distintas.

Recorde-se que a banda esteve no passado mês de agosto em Los Angeles onde gravou dois telediscos, com a participação especial de Benjamin Kowalewicz da banda canadiana Billy Talent, que participa numa das faixas do álbum “A Million Degrees“. Entre os convidados neste novo trabalho destacam-se também Till Lindemann (Rammstein), Cardinal Copia (Ghost) e Margaux Bossieux.

O disco, que teve de sofrer um adiamento de cerca de dois anos devido a uma inundação no estúdio privado de Richard, teve produção de Sky van Hoff e Svante Vorsbäck.

Entretanto as redes sociais de Emigrate estão já a lançar teasers diários que indicam que o primeiro single/vídeo deverá chegar já na próxima sexta-feira, dia 19 de outubro.

Alinhamento de “A Million Degrees”:

  1. War
  2. 1234 (feat. Benjamin Kowalewicz)
  3. A Million Degrees
  4. Lead You On (feat. Margaux Bossieux)
  5. You Are So Beautiful
  6. Hide And Seek
  7. We Are Together
  8. Let’s Go (feat. Till Lindemann)
  9. I’m Not Afraid (feat. Cardinal Copia)
  10. Spitfire
  11. Eyes Fade Away