• 16 músicas inéditas estão prontas para o novo álbum dos Rammstein

Notícias

16 músicas inéditas estão prontas para o novo álbum dos Rammstein

16 faixas estão prontas para a mistura final, que acontecerá em dezembro em Los Angeles com o produtor Rich Costey. Em 2019 Rammstein arrancam com digressão de 3 anos.

Paul Landers, o guitarrista dos Rammstein, revelou algumas informações sobre o sétimo álbum da banda, no âmbito de uma entrevista na edição de dezembro 2018 da revista alemã Metal Hammer.

De acordo com Paul, as cerca de 30 ideias de músicas que a banda foi desenvolvendo durante os últimos 3 anos deram origem a 16 faixas inéditas que estarão presentes no próximo disco, que tem lançamento previsto para a primavera do próximo ano.

À semelhança do álbum anterior (“Liebe ist für alle da”, 2009), e cumprindo a tradição da banda, apenas 11 deverão constar na edição standard, sendo que as restantes poderão ser editadas num CD bónus e/ou integradas em singles como lados-B.

Richard Z. Kruspe, em entrevista à United Rock Nations, revelou que o mixing final do novo álbum acontecerá em meados de dezembro em Los Angeles, sob a direção do americano Rich Costey, que já trabalhou com nomes como Muse, Foo Fighters, Audioslave, Artic Monkeys e Rage Against the Machine.

Após a digressão europeia de estádios 2019, praticamente esgotada, os Rammstein continuarão na estrada durante 3 anos em promoção ao novo álbum.